Antes de mais nada, quero enfatizar que; Deus ainda é o mesmo!

Sabe aquele Deus que buscava quando você ainda era apenas um menino? Lá no teu quarto, no quintal da tua casa, no seu país? Ele ainda é o mesmo! Aquele fervor com o qual orava, cadê? Se apagou? Você dizia para o Senhor que iria ser um homem de Deus, alguém com propósito, desprendido do mundo, focado nas coisas do alto. Que intimidade era aquela…Deus te deu tanto, realizou os teus sonhos, te deu um ministério, uma família, uma esposa, filhos, te honrou, e pela tuas mãos, Deus alcançou muitas vidas, mudou histórias.

Como pode esse Deus não mais existir? É irreal a mudança na vida de tantos que te ouviram pregar a palavra com tanta veemência, com tanta fé?

Então, acabou-se…

Deus, de fato, para muitos é alguém, quando simplesmente realiza obras, e na ausência delas deixa de ser real, para tornar-se uma fantasia religiosa.

Ele deixou de existir quando você se frustou, quando o luto bateu a tua porta, quando de repente o inimigo te enganou, tocou em quem mais você amava, levou teus planos e sonhos, a alegria de viver. Você ficou cego pela revolta que te inundou, e não percebe que Deus não tirou nada de você, mas o diabo mais uma vez te fez acreditar nessa mentira, te escravizando e te afastando da presença do Senhor.

Você não se afastou de Deus, mas, fugiu de si mesmo, na tentativa de apagar o seu passado e esquecer a dor, o fracasso, a perda…”como posso eu ser um servo de Deus e Ele ter permitido que eu fracassasse? Não tive fé suficiente para impedir tamanha tragédia? Ele me ama mesmo? Por que Ele permitiu?” Você perguntara a Deus. Essa resposta você a tem, mas não a aceita, pois: “porque o meu inimigo me tocou, se eu sirvo a Esse Deus que é tão poderoso?” Não admite, que não foi Deus, e sim o diabo. Afastando-se do único que pode mudar a sua vida, a vencer os seus traumas, curar suas feridas, te ajudar a passar o luto, enxugar as suas lágrimas, curar o seu coração e a sua mente. Essa vida não acaba aqui para quem crê em Deus, para quem aceitou o sacrifício de Cristo, a sua graça, mas continua na eternidade. E quem se foi está com o seu nome escrito no livro da vida, será salvo, viverá na eternidade, assim como está escrito em 1 coríntios capítulo 15 versículo 50, e você precisa voltar para Jesus, para que também possa se reencontrar com aqueles que já foram e dormem em Cristo.

Perceba! Satanás está te enganando, te persuadindo, para que você creia em suas mentiras, pois, ele já tirou os que você amava desta terra, e o intuito é tirar você da vida eterna, é te afastar da salvação. É te fazer acreditar nas mentiras dele, que você permaneça com esse ódio, essa amargura, essa revolta que sente de Deus.

Mas, você tem um CHAMADO! É por isso que você não perece! Pois, Aquele que sabe de todas as coisas, antes que elas aconteçam, sabe que os teus sonhos não morreram, e que o mundo, as coisas que você tem buscado não te saciam, da falta que somente Ele é quem pode preencher! Ele está te chamando: Volta, filho! Estou com saudade daquele amor, de ouvir você me chamando de Pai, quero te honrar, curar suas feridas, tirar o fardo das suas costas, de encher de alegria, te restaurar, devolver tudo o que o diabo tirou de você. E a chamada de Deus, não é só para esta terra, não, mas para a eternidade!

Não se importe com o que o mundo vai dizer…se importe com a sua salvação que é para a eternidade!

Volte para Jesus! Não temas, pois Ele te chama, mas também te esforça e te ajuda. Ele já te perdoou.

Glória a Deus! Aleluia!

J. Nobre