Em abril de 2018 marquei minha viagem para Curitiba, desde então, comecei a orar por esta mudança. Então, um dia Deus me deu um sonho.

Ao abrir os olhos eu estava de joelhos diante da presença de Deus, no céu, tamanha era o peso da Glória dEle que não pude erguer a minha cabeça, eu vi os seus pés e o seu altar. Haviam dois anjos ao meu lado, também de joelhos, e eles eram grandes. Naquele momento, senti como se não tivesse sido arrebatada, mas, como se tivesse morrido. O Senhor me disse assim; Você terá uma nova chance e terá que voltar à terra, terá que cumprir sua missão e, eles irão com você para te proteger.

Quando abri os meus olhos, estava encima de um alpendre bem alto, olhando para o nascer do sol, vi surgir vários arco-íris e debaixo de cada um havia uma imagem, uma mulher vestido com manto azul, reconheci a missão que Deus havia me dado, desci, e quando entrei em uma casa com portas duplas, vi uma imagem semelhante quase que do meu tamanho, peguei e lancei ao chão, a imagem se estilhaçou. Então, o Espírito Santo de Deus me tomou e comecei a glorificar o nome do Senhor em alta voz, eu falava em línguas estranhas, mas eu entendia. Quando terminei de glorificar, os anjos, que neste momento estavam vestidos com panos de saco, me pegaram pelo braço e me disseram para irmos, pois, a cidade iria nos apedrejar. Chegamos até a casa de uma família, cuja casa estava em construção, era enorme aquela casa, e todos estavam sentados e um grande sofá.

A interpretação do Sonho

Deus é o único que merece adoração. Existem muitas coisas e até mesmo pessoas roubando o lugar da adoração daquele que é digno e bom. O Senhor quer que retiremos de nossas vidas a idolatria e que demos a Ele o único lugar. O Senhor me deu nova vida ao longo dessas anos todos, desde a minha conversão. Anos difíceis, eu diria bem difíceis, mas, os mais felizes da minha vida! Pois, antes, eu não via alegria e muito menos vontade de viver, hoje, mesmo em meio as provações, tenho alegria e muita vontade de viver. E mais ainda de viver ao lado dEle pela eternidade. Nesse momento em que tive este sonho, eu morri para mim mesma, para o meus sonhos e passei a viver os sonhos de Deus, pois são eles maiores que os meus.

A Ele toda a honra e toda a Glória.

J. Nobre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s