No dia 11 de março de 2018, após ter passado por algumas dificuldades, mas, sem nunca, em hipótese alguma, ter abandonado a minha fé no meu Deus, senti grande vontade de fazer um propósito a Ele. Eu resolvi orar toda madrugada, mas, a minha falta de coragem para acordar no meio da noite, não era das maiores, então, eu decidi ler a palavra de Deus, peguei a minha bíblia, fiz alguns estudos, ouvi hinos, louvei, até que chegasse a hora, dobrei os meus joelhos e comecei a orar, mal conseguia ficar de olhos abertos, muito menos de joelhos, mas eu cumpri a minha palavra, e por amor a Ele (assim como uma mãe levanta para acalentar o filho por amor), ali estava eu. Era domingo, na verdade, madrugada da segunda-feira (meu dia predileto). Assim foi a terça-feira, a quarta-feira…e quanto mais se passavam os dias, mas a minha disposição era maior, inacreditável! Comecei a ter uma alegria e força, que certamente não vinha de mim mesma.

Já na sexta-feira, eu estava completamente tomada pelo Espírito Santo de Deus, todos perguntavam porque tamanha alegria, e que fé era aquela. Ele é incrível quando quer agir, e quando queremos e decidimos buscá-lo, mesmo meio sem forças, é Ele quem nos fortalece.

No domingo, 18 de março, esperando a madrugada da segunda-feira, levantei da cama às 18:00h e disse: Senhor, eu sei que o nosso encontro vai ser logo mais, mas eu não estou aguentando, quero te louvar e te adorar, agora! E com ALEGRIA, eu dobrei os meus joelhos e foi INCRÍVEL!

Após orar, cheia de unção, fui até à cozinha para comer algo, falando ainda com Ele, disse: Senhor, tens cuidado de mim, o Senhor me ama tanto e eu também te amo, por favor, cuide da minha mãe e dos meus irmãos como tens cuidado de mim (eles eram vítimas de assaltos constantes e, eu temia por eles). E eu escutei Ele me dizer: Que assim seja! E eu senti a sua mão sobre a minha cabeça. Sentei-me à porta da cozinha, era lua nova, o céu estava escuro, mas sem nuvens, as luzes do quintal estavam apagadas, e eu deixei a porta entreaberta, olhei para o céu e vi uma estrela se mover de um lado para o outro sem apagar ou cair, estava tão maravilhada, dei Glória a Deus, enclinei a cabeça e fiquei pensando na viagem que iria fazer brevemente, quando de repente, vi iluminar o local em que eu estava, olhei para o céu e vi, uma estrela no meio do céu, ela era como a lua cheia, mas com brilho intenso, e ela se ascendeu por três vezes, eu não pude ficar de pé, tamanha era aquela força, que surpreendente era aquele brilho, nunca vi nada igual, que até hoje, sempre que falo ou penso, me emociono muito. Eu exclamei naquele momento: Deus! É o Senhor?

Aquela estrela, parecia que ia explodir e cair, temi, e não pudi ficar em pé. Ela saiu, e passei alguns minutos vendo ela se distanciar, então, percebi que ela estava muito alta, que não poderia ser coisa feita pelas mãos de homem, de fato era de Deus.

Após ela desaparecer no céu, vi mais onze estrelas se moverem no céu. Que privilegio era aquele, nunca os meus olhos viram coisa parecida. Eu estava com o celular nas mãos, mas quando vi a grandeza, a dimensão e luminosidade daquela estrela, eu só louvei ao meu Deus e o honrei, pois, sabia que era dEle.

Então, depois dessa visão, Deus me deu um sonho, que contarei no próximo “Sonhos e Visões”.

Busque a Deus, Ele ainda é o mesmo! Ele não mudou, Ele fala, te ouve, te livra, te avisa quando pelejam contra você. Ele é Deus. Ele te ama! E foi por você aquela cruz.

Que a Paz do Senhor Jesus esteja com você.

E nunca mais, os meus foram assaltados, para a Glória do meu Deus, que é Fiel e cumpre aquilo que promete.

J. Nobre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s