Pode o homem dormir em paz no meio da tempestade?
Acaso pode louvar com o cântico mais belo no meio do deserto?
Aonde foi pelejar, com a boca seca e sua pele desfalecida?
Pode ser sustentado na mira do furacão?
Em meio a balas de fogo?
Pode ainda sustentar a mansidão, quando há luto?
Quem é o homem que diz para a morte à porta, volta?
Quem pode se abster do seu destino?
Qual daqueles que sentem a agonia da fome e espera que o pão o sacie sem abrir a boca e o coração?
Que se despoja do próprio eu e, se contrita em humildade?
Pode o homem se desfazer de sua enfermidade sozinho?
Só há um capaz de lutar por você, te fazer mansidão.
Por o mais belo sorriso de paz em tua boca ao se deitar, mesmo que o mundo esteja um caos.
Que acalma o mar e fecha a boca do leão.
Que se levanta a teu favor.
Ele é Deus, Ele é Jesus, Ele é o Espírito Santo, um só, todos iguais em poder, mas distintos.
O que ainda opera milagres imediatos!
Que quando você clama, Ele se levanta do trono e estende a mão para te livrar ( Salmos, capítulo 12, versículo 5).
Que faz você se levantar quando pensava: este é o meu fim? ( II Samuel, capítulo 9, versículo 1 a 11).
Que te dá força, paz, alegria verdadeira, coragem, que te busca aonde quer que você esteja e te faz ler aquilo que Ele preparou para você. Estavas ocupado, não ouviu a sua voz, buscando no próprio intelecto, as explicações para todos os acontecimentos, quando só Ele é capaz de te revelar.
Ele ainda é o mesmo, Ele não mudou, Ele é o dono do milagre.
Quando Marta e Maria estavam com o seu irmão Lázaro, enfermo já para morrer, mandaram buscar Jesus para curá-lo, mas Cristo quis ensinar que o seu poder vai além. Chegando lá, o homem já estava morto há quatro dias, cheirava mal, as irmãs clamaram e Jesus o ressuscitou ( João, capítulo 11 completo).
Pedro estava com a sua sogra enferma, pediu que Jesus a curasse e, Ele a curou ( Lucas, capítulo 4, versículo 38 e 39).
Jairo foi até Jesus para pedir que curasse a sua filha e, ela já estava morta quando chegaram, mas Jesus a ressuscitou no momento em que chegou ( Marcos, capítulo 5, versículo 21 a 43).
O centurião foi a Jesus clamar pela cura do seu servo e, com fé disse: Mestre eu não tenho dignidade para que o Senhor entre na minha casa, fale uma palavra para que o meu servo seja curado e, ele foi curado ( Mateus, capítulo 8, versículo 5 a 13).
Um pai com o seu filho endemoninhado clamou a Jesus para libertá-lo e rapidamente o espírito imundo deixou aquela vida que estava sendo atormentada ( Marcos, capítulo 9, versículo 14 a 29).
O que venho falar com tudo isso, é que, podemos clamar a Deus pela cura, libertação e salvação dos nossos irmãos. Apesar da salvação ser individual, Cristo é capaz de atender a nossa oração e salvar aquele que o mundo diz: este não tem jeito!
Creia, volte a clamar, pois Deus ainda é o mesmo, Ele jamais vai mudar, nunca vai desprezar uma oração sincera. Se derrame aos pés daquele que faz até morto ressuscitar!
Estamos vivendo o princípio das dores de que Jesus falou, mas ainda não é o fim (está em Mateus, capítulo 24). Não queira estar no fim, queira ser primícias para Deus, para que você suba para junto do Pai, no grande dia ( I Coríntios, capítulo 15, versículo 50 a 58).
Estamos vivendo um grande colapso em todos os âmbitos, o que mais queremos ver para crer? Como se grandes tsunamis devastando todo um continente, não bastasse. Furacões destruindo, terremotos cada vez em escalas maiores e constantes, grande fome em países inteiros, que até pouco tempo eram considerados potências, pestes sobre a terra sem intervalos, matando milhares e milhares, grandes sinais no céu, no mar e na terra, a todo momento, como nunca houve antes, simultaneamente (isto também havia sido anunciado pelo Espírito Santo em Joel, capítulo 2 versículo 28 a 32). O que ainda falta para crer? Muitos querem ver Cristo sobre as nuvens para crer, mas afirmo que quando isso acontecer, será o fim e, um novo tempo para aqueles que foram fiéis. E nunca mais se ouvirá voz de clamor, choro, sede e nada do que é ruim ( Apocalipse, capítulo 21, versículo 1 a 8).
Sejamos fieis a Deus e, não ao mundo. Olhemos para Cristo, que Ele seja o foco da nossa vida, do nosso olhar.
Foi a sua graça que nos salvou, Ele já venceu por nós ( já fiz um estudo aqui sobre a grande promessa do Senhor para nós “Eficaz ousado amor”, como foi desde o princípio e, porque o sacrifício de Jesus teve que acontecer, qual a importância dele para a nossa vida, vale à pena ler).
Não importa qual erro tenhamos cometido, o grau do pecado ( pois, não existe pecado grande ou pequeno para Deus ), que diferença há entre o que leva um anel da casa do amigo, sem que este saiba, para o assassino, se o sangue que o recobre e faz desaparecer todos estes pecados é o mesmo?
Existe perdão para todos, sem exceção! Deus não faz acepção! Somente Ele tem palavra de salvação para os que nEle creem. Não acredite na armadilha de satanás, nas suas mentiras, dizendo que Deus é julgador, condenador, que a lei é maior do que a Graça, isso não é verdade! Jesus cumpriu a lei por nós, pois, sabia que nunca seríamos capazes sozinhos, se sacrificou para nos dar vida eterna, pois éramos nós para estarmos condenados sem ressureição, por isso, Cristo ressuscitou pela primeira e única vez, para se cumprir a palavra Isaías, capítulo 53, versículo 1 a 12) isso é a Graça.
Aceite a Jesus, permita que Ele te encontre, que você tenha uma experiência sobrenatural de arrependimento e perdão. Ele tem te chamado (Romanos, capítulo 6, versículo 15 a 23).
Jesus te ama muito, não importa se nunca ouviu falar dEle, ou pouco o conhece, ou até se afastou dEle e, não importa o motivo, lembre-se; Ele já te perdoou!
Não queira ficar sobre esta terra nas mãos do anticristo, do falso profeta e de satanás ( Apocalipse, capítulo 13, versículo 1 a 18.
Tudo está se cumprindo e, Jesus está voltando ( Apocalipse, capítulo 19, versículo 11 a 21).
Peça discernimento ao Espírito Santo e tudo será revelado a você, como um dia foi para mim.
Glória a Deus que é digno, muito bom e justo para sempre.

J. Nobre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s