Eu nunca fui muito de ficar nas redes sociais, pois uma escritora ama ler livros, mas utilizava para trabalho. Ultimamente, estive analisando se realmente era necessário ter páginas como; Instagram, Facebook e Telegram. Bem, uma delas foi invadida por um vírus, então, por isso resolvi deletar todas as minhas páginas.

Como é viver offline? Natural! Já faz mais de um mês que estou bem focada, principalmente aqui no meu Blog, escrevendo e postando não apenas os novos poemas e escritos, mas também os mais antigos. Realmente precisamos ser incomodados para nos recordarmos que temos um propósito sobre esta terra, viver. Não que as pessoas que utilizam de tais redes, não vivam e nem trabalhem ou que eu não vivia antes, mas pude dar mais importância para as pessoas que eu amo e, para os meus estudos e projetos, agora eles sairão do papel.

A melhor coisa da vida é viver! E como eu amo viver. E com isso eu estou aprendendo a ter uma vida mais leve, digamos que eu esteja abstraindo muitas coisas e, Deus tem me dado sabedoria e inteligência para isso, sem Ele eu não seria nada.

J. Nobre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s